- Amortecedor de vibração e impacto em Alagoas
- Amortecedor de vibração e impacto em Amapá
- Amortecedor de vibração e impacto em Amazonas
- Amortecedor de vibração e impacto em Bahia
- Amortecedor de vibração e impacto em Ceará
- Amortecedor de vibração e impacto em Distrito Federal
- Amortecedor de vibração e impacto em Espírito Santo
- Amortecedor de vibração e impacto em Goiás
- Amortecedor de vibração e impacto em Maranhão
- Amortecedor de vibração e impacto em Mato Grosso
- Amortecedor de vibração e impacto em Mato Grosso do Sul
- Amortecedor de vibração e impacto em Minas Gerais
- Amortecedor de vibração e impacto em Pará
- Amortecedor de vibração e impacto em Paraíba
- Amortecedor de vibração e impacto em Paraná
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- Amortecedor de vibração e impacto em Piauí
- Amortecedor de vibração e impacto em Rio de Janeiro
- Amortecedor de vibração e impacto em Rio Grande do Norte
- Amortecedor de vibração e impacto em Roraima
- Amortecedor de vibração e impacto em Rio Grande do Sul
- Amortecedor de vibração e impacto em Santa Catarina
- Amortecedor de vibração e impacto em São Paulo
- Amortecedor de vibração e impacto em Tocantins
- Amortecedor de vibração e impacto no Acre
- Amortecedor de vibração e impacto em Rondônia
VIBTECH® – PATROCINADORA DA 41ª REUNIÃO DO GRUPO PERMANENTE DE AUTOAJUDA NA ÁREA DE MANUTENÇÃO METRO FERROVIÁRIA (GPAA)

Em 1999 as operadoras metro ferroviárias brasileiras criaram o Grupo Permanente de Autoajuda na Área de Manutenção Metro Ferroviária com objetivo de levantar problemas para discussão técnica das atividades de manutenção, apresentar soluções e procedimentos utilizados pelas operadoras em busca de melhorias e inovação dos sistemas de transporte de passageiros.
Hoje a Vibtech® tem a honra de participar deste seleto grupo, para apresentar soluções de controle de vibração, ruído e choque no setor ferroviário. Através da expertise que possui em trabalhar com compostos elastoméricos e peças metal borracha, projetando, desenvolvendo e fabricando peças de alta responsabilidade para suspensão primária, elementos flexíveis como unidades resilientes, pinos elásticos, aparelhos de choque, além de placas de fixação elástica para trilhos tipo Landis e Sistema Massa Mola para as vias permanentes de transporte ferroviário de passageiro.